home > noticias >

SINDICATO FORTE

Sindicato Rural de Itabela tem contas e relatório de atividades aprovados e projeta Festa do Cafė 2020

Por: CliC101 | Idalício Viana
Publicado em 20/12/2019 09:38

Publicidade

Conforme convocação por Edital, em Assembléia Geral de associados realizada nesta quinta-feira (19) na sede da entidade, tiveram aprovação unânime as prestações de contas e relatórios de atividades do Sindicato dos Produtores Rurais de Itabela (SPRItabela) relativos ao exercício de 2019.

Foram também confirmadas deliberações já tomadas em reunião anterior e discutidas novas tratativas para as atividades do SPRItabela em 2020, entre as quais a definição da Festa do Café Conilon, prevista para ser realizada em agosto, com grandes novidades e fortes parcerias nos setores do agronegócio e do show business.

Para o presidente Gilberto Borlini, o ano de dificuldades que a entidade e os diversos setores da agropecuária passaram pode ser o prenúncio de um 2020 promissor e de sucesso para toda a classe produtora.

Borlini agradeceu a confiança, contribuição e garra da diretoria e colaboradores, e ressaltou a união de todos como ponto fundamental para continuar enfrentando e vencendo os grandes desafios que estão por vir.

Comentários do público:

Publicidade