home > noticias >

CAPACITAÇÃO

ITABELA - Em parceria, Pianna Rural e Indústrias Colombo promovem capacitação sobre segurança e manuseio de máquinas

A capacitação é voltada a produtores rurais e operadores de máquinas recolhedoras de Café Conilon

Por: CliC101 | Welisvelton Cabral
Publicado em 10/04/2019 02:04

Publicidade

 

Cerca de 55 pessoas entre produtores rurais e operadores de máquinas estiveram na sala de reuniões do Sindicato dos Produtores Rurais de Itabela (SPRItabela) nesta manhã de quarta-feira (10/04) para participar de palestra promovida pela Pianna Rural e Indústrias Colombo - Miac sobre segurança, manuseio, manutenção, dentre outros temas.


“Nosso foco principal neste treinamento é a segurança operacional […], prezando pela vida do ser humano realmente, esse é o foco da Miac, esse é o foco da Pianna, por  estar trazendo esse treinamento aqui hoje”, disse o palestrante e analista de marketing de produtos da Miac, Paulo Guilherme Lorevice.


Paulo destacou também a busca da Miac pela inovação, promovendo melhorias em suas máquinas, muitas delas tomando como base a sugestão de produtores e operadores afim de otimizar a operação, trazendo desempenho, “mostrando que a colheita semi-mecanizada é uma ferramenta que veio para ficar, então ela veio para ficar [...] e é isso que a Miac vem trazer, soluções para o produtor na colheita do café Conilon”, completou Paulo.



O Gerente da Pianna Rural de Eunápolis, José Bernardino, conhecido como Zequinha, disse que o produtor rural de Itabela é especial e diferenciado. Disse ainda que a Pianna está à disposição dos produtores e do sindicato para apoiar ações que tragam novidades como a Colombo está trazendo, as máquinas mais modernas.

 


Também participaram do evento os colaboradores da Pianna Rural Fabrício Soares e Paloma Dias, além do vendedor externo da Miac Walter Cavichioli.


Depois da palestra os participantes desfrutaram de um delicioso lanche.










Comentários do público:

Publicidade
0