home > noticias >

EXCLUSIVO

Entrevistas, depoimentos e clics, veja agora tudo que você não viu ainda da 12ª Festa do Café


Por: CliC101 | Welisvelton Cabral
Publicado em 01/09/2018 01:40

Publicidade



A 12ª Edição da Festa do Café Conilon aconteceu de 24 a 26 de agosto no Rotary Clube de Itabela, e durante o evento, com foco na Feira de Agronegócios, a reportagem do Clic101 fez várias entrevistas com expositores e produtores rurais participantes a fim de saber o quão importante é o evento para eles.


Na sexta-feira (24) a abertura contou com a presença de autoridades representantes de entidades de nível nacional, estadual e municipal, como o Presidente da Confederação Nacional de Agricultura e Pecuária do Brasil, João Martins, e o presidente da FAEB - Humberto Miranda.




Sábado foi dia dos produtores rurais aproveitarem a presença dos renomados palestrantes, a exemplo do climatologista Professor Molion, que mais uma vez desafiou e contrariou a teoria do aquecimento global. despertando interesse do público além do segmento agrícola.


Ainda no sábado, saiu o resultado do 2º Concurso de Qualidade do Café Conilon, mostrando que os cafés da região têm qualidade e que a cada ano ela é melhorada.




Domingo teve novidade na Festa do Café, com sorteio beneficente de vários super brindes, além do principal, um veículo Strada 0 KM que foi para o empresário Itabelense Robson Rodrigues.


Durante o evento, a Feira de Agronegócios movimentou cerca de 6 milhões de reais.


Confira na galeria todos os clics dos 3 dias, e não deixe de assisitir ao vídeo!










Comentários do público:

Publicidade
0