home > noticias >

12ª FESTA DO CAFÉ

2º Concurso de Qualidade do Café Conilon entra em sua segunda fase com cafés de toda a região


Por: CliC101 | Idalício Viana / Arthur Fiorott
Publicado em 20/08/2018 09:34

Publicidade

 

Com 74 amostras inicialmente apresentadas, a comissão do 2º Concurso de Qualidade do Café Conilon encerrou na última semana a primeira fase de avaliações, selecionando 16 semi-finalistas, devido a existência de um empate na 15ª colocação.

 

 

Segundo o organizador do concurso, Arthur Fiorott, destes, serão selecionados os dez melhores cafés, englobando os municípios de Itabela, Eunápolis, Teixeira de Freitas, com toda a região sendo abraçada pelo concurso, que abriu fronteiras e já não é mais um evento local, mas regional, que está trazendo bons cafés para a Festa do Café Conilon de Itabela.

 

 

Nesta primeira rodada, conforme disse Arthur Fiorott, foi possível verificar a quantidade de atributos nesses cafés, numa média acima de 76 pontos, sendo que a tendência agora é aumentar cada vez mais, com análise mais rigorosa na segunda fase, que será feita no decorrer desta semana.

 

 

O resultado parcial dos produtores classificados está aqui divulgado, e a Comissão Organizadora agora vai verificar se estão todos de acordo com o regulamento, com o mínimo de 40 sacas por cada lote, sendo que cada produtor passou com um lote.

 

 

Confira a lista dos classificados, em ordem alfabética

 

Ademir Trevisani

Cassio Caracini

Daniel Trevisani

Delano Ayub Signoreli

Edivaldo Peroni

Fazenda Marilândia

Fernando Trevisani

Gustavo Sturm

José Jânio Bizi

Jovani Basseti

Lelis Luis Signoreli

Marco Aurélio Bastianelo

Ricardo Covre

Rodrigo Passamani

Sandoval Caetano

Valter Piol








Comentários do público:

Publicidade
0