home > noticias >

É TRADIÇÃO

11/06 - 13ª Forrojoada, em Eunápolis

Após 2 anos sem festa, 13ª Forrojoada abre programação junina de Eunápolis

Por: CliC101 | Idalício Viana
Publicado em 03/05/2022 12:02

Publicidade

 

Após 2 anos sem festa, 13ª Forrojoada abre programação junina de Eunápolis

 

De volta, após dois anos suspensa devido à pandemia da Covid-19, a #13ªForrojoada abre oficialmente a temporada de festas juninas em Eunápolis, que fica no extremo sul da Bahia. Uma das mais tradicionais festas do calendário do Pedrão, a edição 2022 será realizada no dia 11 de Junho, no Espaço Vila. Serão 10 horas de música, feijoada, bebidas e comidas típicas, como anunciou o jornalista e produtor de eventos, Jackson Domiciano.

 

A Banda Caju com Mel, da Paraíba, dará o tom da festa, ao lado de Jarley, Pretinho Borges e Os Cangaceiros. O repertório das atrações musicais é recheado pela melhor vertente da música brasileira da atualidade. Para quem deseja arrastar o pé relembrando os clássicos da cultura nordestina, tem ritmos regionais como o forró pé de serra e xaxado, com muita sanfona, triângulo e zabumba.

 

E não para por aí. Para começar a festa, a Cerveja da Ambev, que está ao lado do brasileiro há décadas, valorizando as tradições nacionais, reforça seu apoio à cultura do Nordeste e será parceira da #13ªForrojoada através da Cerveja Bohemia Puro Malte. O patrocínio foi confirmado pelo diretor da filial de Eunápolis da Nordeste Distribuidora de Bebidas, Pablo Moraes, em contrapartida da exclusividade para exposição da marca e venda de produtos no espaço do evento.

 

Com a maior estrutura de todos os tempos, “outra iniciativa que prometer movimentar as redes sociais é o Parquinho de Diversões para a criançada e o ambiente do Espaço Vila que está sendo modernizado e receberá decoração temática com todas as características dessa grande festa, como bandeirolas, comidas e bebidas típicas, milho, amendoim, licor, quentão e coquetéis, preparados especialmente pelas tradicionais barracas da festa, proporcionando o clima junino para todos com garantia de diversão, tradição e segurança”, completa Jackson Domiciano.

 

 








Comentários do público:

Publicidade
0