home > noticias >

PELA ORDEM

Mulher Advogada recebe homenagem da OAB Eunápolis


Por: CliC101 | OAB Eunápolis
Publicado em 06/12/2019 04:59

Publicidade

 

A OAB Subseção Eunápolis realizará na sexta-feira, 13/12/2019, por intermédio das Comissões da Mulher Advogada e de Eventos, evento institucional em homenagem ao *Dia da Mulher Advogada* em sua sede, a partir das 09:00h, com o tema: 
 
*“Pela ordem! Além de mulher, sou advogada!”*
 
O evento contará com a participação da Vice-presidente da OAB Bahia, Dra. Ana Patrícia Leão, que virá acompanhada da Dra. Isabela Bandeira, bem como das Dras. Janaína Panhossi e Luiziane Brito, como palestrantes com temas específicos à vida profissional da Mulher Advogada. O evento contará também com a participação do Secretário Geral da Subseção de Eunápolis e procurador estadual de prerrogativas, Dr. Leonardo Vargens, que discorrerá sobre prerrogativas profissionais.
 
Na oportunidade, as advogadas e advogados contarão com diversos serviços voltados para a área de saúde e estética durante o dia, além de um delicioso "Café da manhã", abrindo a programação do evento. Além dos serviços, estarão a disposição do público presente, serviços públicos de vacinação oferecidos pela Secretaria Municipal de Saúde.
 
A Dra. Kátia Regina Taurinho, Vice-presidente da OAB Subseção Eunápolis, discorrendo sobre a importância do evento, pontuou que: "o evento tem como objetivo norteador o fortalecimento profissional e ao mesmo tempo o intuito de agregar todas as advogadas inscritas na Subseção".
 
Para a Presidente da Comissão da Mulher Advogada, a Dra. Karina Chris, "o evento será de suma importância para a interação profissional e de obtenção de conhecimentos sobre a realidade diária de profissionais capacitadas na militância da advocacia e no Sistema OAB para todas as advogadas inscritas na Subseção". 
 
Comissão da  Mulher Advogada
 
Comissão de Eventos 
 
OAB Subseção Eunápolis


Tags: oabmulher





Comentários do público:

Publicidade
0