home > noticias >

21 ANOS

Com a marca da credibilidade, Auto Escola Itabela comemora 21 anos e oferece condição especial durante todo o mês de julho


Por: Redação Clic101
Publicado em 03/07/2023 10:00
Atualização:12/07/2023 09:17

Publicidade

Com a confiança dos itabelenses, o Centro de Formação de Condutores Itabela comemora seu aniversário de 21 anos formando condutores com um dos melhores serviços da região.

Tendo em sua direção o casal Edmar da Silva e Silmara Santos (Danda), o CFC Itabela consolidou-se no mercado de auto escola e moto escola, seguindo todas as adaptações e evoluções do setor. Hoje são oferecidas as categorias A, B e D. 

“Aqui na auto escola Itabela nós prezamos sempre pela seriedade e responsabilidade no serviço prestado. O contato direto nos aproxima do cliente, e temos como primordial a busca pela melhor forma de atendimento”, disse Edmar.

O aniversário é da auto escola, mas quem comemora são os clientes, que terão condição especial de pagamento durante todo o mês de julho, podendo parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito.

Localizados na Avenida Manoel Carneiro, nº 783, no centro de Itabela, Edmar e sua equipe estão à disposição  para receber os clientes e futuros habilitados. Telefone para contato: (73) 3270-2068.









Comentários do público:

Publicidade
0