home > noticias >

MELHOR POSICIONAMENTO

Porto Seguro é destaque de vendas durante Convenção da CVC Corp


Por: Comunicação Porto Seguro
Publicado em 05/06/2023 11:11
Atualização:05/06/2023 11:20

Publicidade

Porto Seguro está classificado com o melhor posicionamento entre os três destinos que mais cresceram em vendas da CVC e não poderia deixar de participar da Convenção de Vendas 2023, considerada uma das maiores operadoras de viagens do Brasil.

A edição desse ano está acontecendo em Balneário Camboriú, entre os dias 3, 4, 5 e 6, atraindo mais de dois mil participantes, entre vendedores, master franqueados, gerentes de lojas, executivos da empresa e parceiros que conhecerão mais dos destinos, tendências e estratégias, para depois vender a seus clientes.

Por isso, a Prefeitura de Porto Seguro investiu em um espaço de relacionamento, com a presença da comitiva composta pelo vice-prefeito e sec. de Turismo, Paulinho Toa Toa, sec. adjunto de Turismo, Guto Jones e representantes da ABIH, Vinícius Oliveira e hoteleiros, para recepcionar e apresentar os diferenciais que fazem da Terra Mãe do Brasil o destino mais buscado na Operadora nesse ano, com um crescimento de vendas na margem de 58% maior que no mesmo período do ano anterior.

“Porto Seguro se posicionou em um novo momento no turismo nacional, despontando-se como líder de vendas pelas maiores operadoras de turismo do Brasil, em especial, pela CVC Corp”, destaca o secretário adjunto de Turismo, Guto Jones. “Existe uma grande diferença entre vender o destino através de vídeos, filmes, palestras e em apresentar Porto Seguro ao operador através de um diálogo direto, aberto para sanar dúvidas, estabelecer parcerias personalizadas e apresentar as novidades desse destino, que sempre se renova e surpreende o mercado”, destaca o vice-prefeito e sec. de Turismo Paulinho Toa Toa.








Comentários do público:

Publicidade
0