home > noticias >

TURISMO

20° Fórum Panrotas proporciona promoção de Porto Seguro

No evento, a campanha "Cada um tem um Porto Seguro na sua imaginação"

Por: Comunicação Porto Seguro
Publicado em 10/03/2023 09:01
Atualização:10/03/2023 09:11

Publicidade

Realizado entre 7 e 8 de março, no Sheraton Hotel, em São Paulo, a 20a edição do Fórum Panrotas de Turismo, teve como tema “O Que nos Transforma?”.
 
No evento, a campanha “Cada um Tem um Porto Seguro na sua Imaginação” foi trabalhada, junto a conteúdos como: realidade do mercado, tendências em 2023, nicho turístico na América Latina e sustentabilidade, além de painéis, encontros de negócios e palestras.
Foram promovidas articulações para beneficiar o nosso destino. Guto Jones trouxe aprimoramento técnico, através de capacitações, desenvolveu o conceito ‘Porto Seguro, Destino de Muitos Destinos’ e ações de networking, firmando parcerias e visando maior qualificação, novos voos, eventos e negócios que gerem emprego e renda no município.
O calendário de eventos de Porto Seguro foi apresentado em reuniões, com festas como o Aniversário do Brasil, campeonatos, festas religiosas, festivais gastronômicos e São João. A identidade cultural, tradições, logística, estrutura hoteleira, revitalização dos equipamentos turísticos e preservação ambiental impactaram favoravelmente os nossos futuros.







Comentários do público:

Publicidade
0