home > noticias >

SAÚDE DE QUALIDADE

Primeiro mutirão oftalmológico de 2024 em Eunápolis beneficia dezenas de pacientes


Por: ASCOM - Prefeitura Eunápolis
Publicado em 13/01/2024 07:03
Atualização:13/01/2024 07:09

Publicidade

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu nesta sexta-feira (12) o primeiro mutirão oftalmológico de 2024, reforçando seu compromisso com a saúde ocular da comunidade local.

Um total de 45 consultas foram realizadas na Unidade Básica de Saúde Moisés Reis durante a manhã, seguidas por mais 35 consultas na Unidade Básica de Saúde Izabel Araújo, localizada em Urbis 3, durante a tarde.

No decorrer do ano de 2023, os atendimentos oftalmológicos resultaram em aproximadamente 4,7 mil pessoas beneficiadas, evidenciando o impacto positivo dessas ações na vida dos cidadãos eunapolitanos.

A prefeita Cordelia Torres expressou seu comprometimento com a saúde visual da população, destacando a importância desses mutirões para a prevenção e tratamento de problemas oftalmológicos. "Estamos empenhados em oferecer assistência oftalmológica à população de Eunápolis, visando diminuir problemas visuais e proporcionar mais qualidade de vida, fortalecendo o nosso compromisso contínuo com a promoção da saúde ocular e o bem-estar da população eunapolitana”.








Comentários do público:

Publicidade
0