home > noticias >

SAÚDE DE QUALIDADE

Com diversas melhorias recebidas, Hospital Regional aprimora serviços oferecidos à comunidade


Por: ASCOM - Prefeitura Eunápolis
Publicado em 14/10/2023 04:19
Atualização:14/10/2023 04:28

Publicidade

Com a retomada da gestão do Hospital Regional de Eunápolis (HRE), a Prefeitura de Eunápolis está dedicando esforços significativos para aprimorar os serviços de saúde oferecidos à comunidade. 

Uma das últimas iniciativas mais recentes envolveu a instalação de um equipamento de Raio-X de última geração no setor de Radiologia do HRE. Essa tecnologia de ponta não apenas proporciona laudos mais precisos, mas também aumenta a capacidade do hospital para realizar exames, pois as imagens aparecem instantaneamente no monitor, agilizando o diagnóstico e tratamento dos pacientes. Com a introdução do equipamento, a unidade agora tem a capacidade de realizar o dobro de exames, beneficiando diretamente a comunidade local.
 
Outra inovação que merece destaque foi a informatização dos processos, com a introdução de 40 computadores com sistema integrado na unidade, melhorando a eficiência no atendimento aos pacientes. Além disso, o hospital tem investido em equipamentos de nutrição de alta qualidade, que serão utilizados em todas as etapas, desde o preparo dos alimentos até o serviço aos profissionais de saúde e pacientes. 
 
Além dos avanços em tecnologia e infraestrutura, o HRE está passando por uma intensa revitalização. Isso inclui a renovação da pintura, atualização da comunicação visual, reforma dos banheiros e a instalação de sinalizações claras e informativas. 
 
“Essas mudanças não apenas melhoram o ambiente para pacientes e visitantes, mas também criam um ambiente de trabalho mais positivo para os profissionais de saúde. Em conjunto, essas iniciativas refletem o compromisso da Prefeitura de Eunápolis em oferecer um atendimento de saúde de alta qualidade e acessível a todos os cidadãos eunapolitanos”, frisou a prefeita Cordélia Torres.







Comentários do público:

Publicidade
0