home > noticias >

SAÚDE DE QUALIDADE

Com investimentos da Prefeitura, novo lote de equipamentos promove melhorias no Hospital Regional


Por: ASCOM - Prefeitura Eunápolis
Publicado em 02/05/2023 18:10
Atualização:02/05/2023 18:16

Publicidade

A Prefeitura de Eunápolis segue investindo na melhoria do Hospital Regional para proporcionar ambientes mais seguros e confortáveis para os pacientes e profissionais de saúde que atuam na unidade. No fim de semana, um novo lote de equipamentos foi destinado ao hospital para reforçar o núcleo de nutrição.
 
Freezers, balcão de alimentação, armários, balanças e utensílios diversos foram alguns dos equipamentos destinados ao setor, que produz cerca de 900 refeições diariamente.
 
“Seguimos investindo todos os esforços para a melhoria da qualidade do Hospital Regional e esse novo lote permitirá que o núcleo de nutrição sejam reforçado, assegurando a qualidade da alimentação que é ofertada pela unidade de saúde”, salientou a secretária de Saúde, Pâmela Dadalto.
 
O diretor do Hospital Regional, Lúcio França, frisou a importância do novo lote de equipamentos. “Com os novos móveis e utensílios, ficará mais fácil preparar e acondicionar os alimentos, além de tornar o ambiente mais confortável para os pacientes e profissionais que realizam suas refeições na unidade”, destacou.








Comentários do público:

Publicidade
0