Publicidade
0
EUNÁPOLIS

75 pacientes são beneficiados com segundo mutirão de atendimentos oftalmológicos de 2023

Compartilhe:
Por: SUCOM - Prefeitura Eunápolis | Pub.: 27/02/2023 09:17 | Atual.:27/02/2023 09:18
Publicidade

Setenta e cinco pacientes terão a visão restabelecida graças às consultas e exames realizados durante o mutirão oftalmológico promovido pela Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, nesta sexta-feira (24).

Neste segundo mutirão de 2023, 40 pessoas foram atendidas na Unidade Básica de Saúde Walda Moura, no bairro Alecrim I, e mais 35 cidadãos na UBS Dinah Borges. Todos os pacientes tiveram os atendimentos previamente agendados pelo setor de Regulação Municipal.

Os beneficiados ficaram bastante satisfeitos com o atendimento. “O atendimento foi ótimo, nota 10, as pessoas me receberam bem, eu estava precisando mesmo passar pelo médico e foi muito bom, vou procurar fazer outro óculos, pois o meu já está vencido. Eu acho ótimo o mutirão, pois nem todo mundo tem dinheiro para pagar exame, então é muito bom, ainda mais aqui no nosso bairro”, disse a moradora do bairro Alecrim I, Miralva de Jesus.

Para a secretária de Saúde, Pâmela Dadalto, os procedimentos resultam em importantes benefícios para os pacientes. "Com as consultas e exames, os pacientes têm mais qualidade de vida, já que podem viver de forma mais segura com a visão restabelecida, conseguindo realizar tarefas do cotidiano. Então, seguimos realizando esses mutirões mensalmente para atender sempre um número significativo de pessoas que terão acesso à saúde de qualidade e excelência", frisou.


Comentários do público:

Siga nas Redes:
Continua após a publicidade!
Clic101
© Copyright 2025 - CliC101 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Welisvelton Cabral