home > noticias >

TERCEIRA VIA

Guaratinga pode ter, em silêncio, o terceiro candidato a prefeito; Arnold Prado diz estar no páreo


Por: CliC101 | Idalício Viana
Publicado em 09/08/2016 04:23

Publicidade

Se posicionando como terceira via, o empresário Arnold Prado confirmou à reportagem do CliC 101 na tarde de hoje (9/8) que é, sim, candidato a prefeito no município de Guaratinga, tendo as atas das convenções dos partidos sido protolocadas na Justiça Eleitoral nesta segunda (8), dentro do prazo legal.

Segundo o empresário, a chapa majoritária é formada por ele, Arnold Prado (PDT) e por Isaías (PEN), ligado aos evangélicos do município, tendo ainda o partido Solidariedade, presidido pelo senhor Enoque, como integrante do grupo.

 

Para Arnold, diante dos contratempos ocorridos no município de Guaratinga, e com nuvens pairando no ar sobre prováveis ou possíveis indeferições do registro de candidaturas dos outros grupos, é a oportunidade para consolidar o trabalho político que vem fazendo nos últimos anos.

 

Ainda segundo Arnold, convites houveram por parte do atual chefe do executivo, candidato à reeleição, com acenos de secretarias e assessorias para que desistisse do seu intento de criar uma terceira via, mas segundo ele, essa é uma questão que não interessa e não faz parte dos objetivos.








Comentários do público:

Publicidade
0