home > noticias >

ELEIÇÕES 2016

ITABELA - PSB, PT e PRP formam grupão e homologam Leleu da Sacaria e Marivaldo candidatos a prefeito e vice


Por: CliC101 | Idalício Viana
Publicado em 05/08/2016 10:42

Publicidade

A convenção dos partidos PSB, PT e PRP do município de Itabela foi realizada na tarde desta sexta-feira (5) na Câmara Municipal, com o salão lotado e pessoas do lado de fora, entusiasmadas, manifestando suas preferências com palavras de ordem, aceno de bandeiras e muita agitação.

 

Com um atraso no seu início, provocado por reunião e discussão entre alguns pré-candidatos a vereadores sobre formação de coligações, o apresentador do evento compôs uma mesa formada pelos presidentes dos partidos PSB – Dino Pereira, PT – Valtim Lima e PRP – Cláudio Rogério, além da senhora Alzair, da AMMI, do representante do MST - Uelton Pires, do Cacique Edivaldo, da Nação Indígena, do Delegado - Dr. José Hermano Costa, da Deputada Estadual Ângela Souza e a atual vice-prefeita Joecélia Coutinho.

Com gritos de qua...ren...ta, cartazes onde se destacava um dizendo “Queremos paz, saúde e educação”, abraços e muitos cumprimentos, o público presente recebeu Leleu da Sacaria e Marivaldo Felipe, respectivamente candidatos a prefeito e vice na eleição municipal de 2 de outubro em Itabela.

A chegada ao local da advogada e vice-prefeita Joecélia Coutinho foi motivo de surpresa para pessoas presentes, vez que o seu partido, o PCdoB, acabou compondo com um outro candidato a prefeito, atendendo aos candidatos a vereadores do partido, que optaram por esta preferência sob pretexto de melhores possibilidades eleitorais, e que segundo ela, não poderiam ser prejudicados. Joecélia ressaltou que dentro das suas análises e entendimentos, o grupo do candidato Leleu da Sacaria foi aquele que melhor atendeu as suas expectativas, onde o diálogo fluiu de forma mais natural e objetiva, dentro do desejo de mudanças para o município, além de dar apoio ao seu tio e agora candidato a vice, o delegado Marivaldo Felipe.

 

Para o presidente do PSB, Dino Pereira, a disputa eleitoral apresenta um quadro praticamente igualitário entre os três candidatos, mas com grandes divergências quanto aos números da rejeição, situação favorável ao candidato do seu partido, Leleu da Sacaria.









Comentários do público:

Publicidade
0