home > noticias >

CADÊ A OPOSIÇÃO?

NINGUÉM BATE EM JÚNIOR DAPÉ

Dapé é o principal ator desse filme que muitos esperam não chamar-se “Highlander – Guerreiro imortal”.

Por: CliC101 | Idalício Viana
Publicado em 03/06/2016 05:29

Publicidade

O Prefeito Júnior Dapé, mesmo que nos bastidores esteja tentando viabilizar sua reeleição, regularizando sua situação jurídica, conversando com correligionários insatisfeitos e tentando mobilizar apoio de políticos regionais de expressão, não tem conseguido avançar no controle nem na reversão do ´tsuname` de insatisfações e de rejeições da população itabelense.

E o mais surpreendente é que o principal motivo da inconsistência de sua pré-candidatura seria a falta de oposição a seu governo. A indiferença dos concorrentes de Dapé para com ele é tanta, que nunca vimos um ditado popular ser tão atual: “Que falem mal, mas que falem de mim”.

Motivos não faltariam para que a oposição ao prefeito estivesse aguerrida e bradando aos quatro ventos, cobrando à Justiça e aos vereadores ações que impedissem os desmandos dapezistas.

Mas a pergunta que não quer calar é qual seria o motivo pelo qual todos os principais pré-candidatos a prefeito de Itabela não exercem oposição ao Prefeito??? Estariam eles concordando com seus desmandos ? Itabela não teria candidato oposicionista ao prefeito nesse momento? Ou todos estariam com esperança de herdar os correligionários do prefeito, caso ele não seja candidato?

Verdade seja dita, alguns dos atuais pré-candidatos parecem não ter aprendido com o passado, deixam Dapé muito à vontade e podem sofrer com o futuro, pois Dapé é o principal ator desse filme que muitos esperam não chamar-se “Highlander – Guerreiro imortal”.








Comentários do público:

Publicidade
0