home > noticias >

POLÍTICA

Em Itabela, Paulo Dapé participa de encontro com lideranças políticas


Por: Redação
Publicado em 18/03/2024 08:11
Atualização:18/03/2024 15:16

Publicidade

Na tarde deste domingo, 17 de março, importantes lideranças políticas se reuniram em um almoço na residência do ex-prefeito de Itabela, Júnior Dapé. O encontro contou com a presença do ex-prefeito e atual Secretário da Casa Civil de Eunápolis, Paulo Dapé, dos vereadores de Eunápolis, Arthur Dapé, Tó do Cavaco, Valterlan Cardoso, Francis Gabriel, além do ex-deputado federal e atual presidente do Avante, Ronaldo Carletto, para celebrar a inauguração do estúdio da Nova FM na cidade de Itabela. 
 
Durante o encontro amistoso, as lideranças conversaram sobre a política local e regional, evidenciando suas preocupações com o bem-estar e o progresso da população.
 
Em entrevista à imprensa local, Paulo Dapé destacou a forte ligação entre Eunápolis e Itabela, ressaltando a importância do Hospital Regional de Eunápolis para a cidade e os investimentos significativos na saúde realizados pela prefeita Cordélia Torres. "É uma grande alegria saber que Itabela pode contar com Eunápolis, que oferece à população o que ela tanto precisa: uma saúde de qualidade", frisou Dapé.








Comentários do público:

Publicidade
0