home > noticias >

POLÍTICA

GUARATINGA: Definidas diretrizes do PSD para eleições municipal deste ano


Por: Guarananet
Publicado em 25/02/2024 07:51
Atualização:25/02/2024 08:09

Publicidade

PSD de Guaratinga apoia a pré-candidatura de Gandhi (PT), com aval de Ademar Pinto

Na tarde deste sábado, dia 24, membros filiados ao PSD (Partido Social Democrático), se reuniram para conversar sobre as diretrizes do partido nas eleições deste ano e também escolher a nova diretoria provisória, além de apresentar alguns nomes já confirmados como pré-candidatos a vereadores.

Estiveram presentes na reunião o pré-candidato a prefeito Rafael Gandhi e o líder político e ex-prefeito Ademar Pinto, o presidente do PP (Partido Progressista) Agmar Gobira e o presidente da câmara Luiz Eduardo Costa.

O partido terá agora Gelson José de Almeida como presidente e Wilky Batista Santana como vice, ambos vereadores de mandato pelo PSD. Os demais cargos ficaram distribuídos da seguinte forma:  Ana Lídia Batista (Secretária), Claudionor Ferreira Soares (Tesoureiro), Adalberto Oliveira (segundo tesoureiro), Washington Silva Vieira (primeiro vogal) e Edna Ferreira Soares (segundo vogal).

PSD de Guaratinga terá Gelson Almeida como presidente e Wilky Batista, vice

Outra decisão tomada pelo Partido Social Democrático foi de seguir em apoio a pré-candidatura de Gandhi a prefeito de Guaratinga.

Com essa definição, a pré-candidatura de Gandhi, que já conta com os apoios do MDB, PP, PT, PCdoB, PV, se fortalece ainda mais para o processo eleitoral.








Comentários do público:

Publicidade
0