home > noticias >

ELEIÇÕES MUNICIPAIS

PL lançará candidatos a prefeito nas principais cidades da Bahia

Segundo o presidente do partido, João Roma, a legenda já definiu pré-candidatos a prefeito em cidades como Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas, Itabuna, Ilhéus, Porto Seguro e Luís Eduardo Magalhães

Por: TRBN
Publicado em 10/01/2024 08:52
Atualização:10/01/2024 08:54

Publicidade

O presidente do PL na Bahia, João Roma, disse ontem que o partido já definiu pré-candidatos a prefeito em cidades como Vitória da Conquista (Washington Rodrigues), Teixeira de Freitas (Coronel França), Itabuna (Chico França), Ilhéus (Coronel Resende), Porto Seguro (Jânio Natal) e Luís Eduardo Magalhães (Antônio Tadeu). Em entrevista para a Rádio CBN de Salvador, ele reafirmou que a chegada do ex-presidente Jair Bolsonaro ao estado em março tem como objetivo principal fortalecer as pré-candidaturas em localidades-chave, incluindo Feira de Santana (Capitão Alden). 

"O presidente Jair Bolsonaro estará na Bahia em março para reforçar as nossas pré-candidaturas nas cidades em que já temos nomes definidos", disse Roma que, dentre outros nomes, citou as pré-candidaturas a prefeito do deputado federal Capitão Alden em Feira de Santana e do deputado estadual Leandro de Jesus em Lauro de Freitas. 

Sobre a capital, Salvador, Roma indicou que a decisão final será tomada após o período do Carnaval, sinalizando uma inclinação para apoiar a reeleição do prefeito Bruno Reis, do partido União Brasil. Ele ressaltou a importância de expandir a presença do PL e fortalecer seus representantes. 

 "Logo após o Carnaval, vamos bater o martelo quanto a Salvador. O que o PL precisa é ampliar sua capilaridade e aumentar a quantidade de porta-vozes das bandeiras do partido", disse o dirigente do PL. 

Durante a entrevista, João Roma também abordou os protestos ocorridos no dia 8 de janeiro em defesa da democracia, em contrapartida aos atos de vandalismo do ano anterior. Ele expressou preocupação com a manipulação dos acontecimentos, mencionando que as regras jurídicas estão sendo desrespeitadas em nome da democracia. 








Comentários do público:

Publicidade
0