home > noticias >

POLÍTICA

Após confusão e socos entre militantes, Congresso do PSOL é interrompido

Em nota, o PSOL afirmou que mesmo com a briga o partido conseguiu aprovar as deliberação marcadas para este domingo

Por: Metro1
Publicado em 02/10/2023 10:35
Atualização:02/10/2023 10:39

Publicidade

O congresso do PSOL realizado neste domingo (1°), em Brasília, foi interrompido por instantes devido à uma briga entre dois militantes. O desentendimento começou, segundo o portal Poder360, após diferentes alas do partido discutirem sobre a disputa de cargos na cúpula da sigla.

No meio do debate, um homem subiu no palco e deu um soco em outro. O autor da agressão foi identificado como sendo integrante da Comissão Executiva do partido no Rio de Janeiro. Já o segundo homem foi reconhecido como vereador de Porto Alegre.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível observar a movimentação intensa e ouvir uma voz no microfone falando: "Isso não, companheiros. Isso não".

Em nota oficial, a diretoria do PSOL lamentou o ocorrido e explicou que, apesar da comoção, a briga não impediu que o Congresso aprovasse as deliberações que haviam sido previamente marcadas para este domingo.

"Houve um desentendimento entre dois militantes que terminou por acirrar o ânimos e interromper o andamento do Congresso por alguns instantes. O caso está sob apuração das instâncias responsáveis" diz um trecho da nota.








Comentários do público:

Publicidade
0