home > noticias >

DESAFIOS

EUNÁPOLIS: Em ambiente político conturbado, prefeita segue direcionando esforços para uma gestão eficiente e desafios de adversidades


Por: Redação
Publicado em 28/08/2023 09:46
Atualização:28/08/2023 09:49

Publicidade


Em meio ao ambiente político conturbado por ações de grupos opositores, em uma atmosfera de perseguição política, os desafios e as adversidades não tiram o foco da prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, que segue direcionando esforços para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, demonstrando compromisso firme com o bem-estar dos eunapolitanos. 

Dentre as iniciativas recentes, destaca-se a construção acelerada da ponte no quilômetro 12, um projeto crucial para a infraestrutura da localidade. Além disso, mutirões de saúde têm sido realizados nas áreas rurais, levando cuidados médicos essenciais a comunidades distantes dos centros urbanos.

A prefeita também tem priorizado a capacitação dos trabalhadores do comércio local, reconhecendo a importância desse setor para a economia da cidade. E, na esfera educacional, a administração de Cordélia Torres não tem medido esforços para implementar ações eficazes nas escolas da cidade. Sem contar nas inúmeras ações voltadas para recuperar a infraestrutura urbana da cidade.

É notável que a prefeita tem enfrentado não apenas os desafios inerentes à gestão pública, mas também uma série de dificuldades decorrentes de perseguições políticas.  Apesar dos obstáculos que enfrenta, a prefeita Cordélia Torres continua a dedicar-se incansavelmente ao desenvolvimento de Eunápolis e ao bem-estar de seus cidadãos, inclusive com apoio da Justiça, reforçando sua posição como uma líder que busca promover positivas transformações na cidade.








Comentários do público:

Publicidade
0