home > noticias >

Líderança política de Guaratinga, Gandhi Marques prestigia posse de Carletto no Avante


Por: Clic 101 / Assessoria
Publicado em 15/05/2023 09:00
Atualização:15/05/2023 09:06

Publicidade


O líder político, Gandhi Marques, que foi segundo colocado na última eleição para prefeito em Guaratinga, participou neste sábado, 13, da cerimônia de posse do ex-deputado federal Ronaldo Carletto como presidente do partido político Avante na Bahia.

O auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB) em Salvador ficou lotado para o evento, reunindo as principais lideranças políticas do Estado, como o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, ministro da Casa Civil, Rui Costa, senador Jaques Wagner, deputado federal Neto Carletto, além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, mostrando o prestígio e força política de Carletto.

Gandhi, que tem hoje uma relação muito forte com o deputado Neto Carletto, enfatizou a importância de Ronaldo Carletto para o Avante: “fizemos questão de prestigiar a cerimônia de posse de Ronaldo Carletto no Avante, atendendo também o convite do deputado federal Neto Carletto. Ronaldo tem mostrado a sua força política e com certeza colocará o partido em lugar de destaque no Estado. Em Guaratinga, temos somado forças com os partidos alinhados ao governador Jerônimo, para juntos trazermos melhorias para a nossa população.”








Comentários do público:

Publicidade
0