home > noticias >

RETOMADA DE OBRAS PARADAS

Em Salvador, vereadores buscam junto a deputados o desbloqueio de três obras paradas em Itabela

Obras paradas: Ginásio de Esportes no bairro Irmã Dulce, Praça no Bairro Ouro Verde e Creche no Distrito de Monte Pascoal

Por: Ascom Câmara Itabela
Publicado em 10/05/2023 10:26
Atualização:10/05/2023 10:35

Publicidade


Os vereadores de Itabela, Lukinho Eugênio - Presidente da Câmara, Ismael do Tempero (1º Secretário), Felipe Maciel, Pedro Fisioterapeuta (2º Secretário), Professor Giancarlos Malacarne e Eronildo Divino, cumprindo agenda na capital baiana, Salvador, estiveram reunidos na última segunda-feira (08) com a Deputada Estadual Maria Del Carmen (PT) e com o Deputado Federal Joseildo Ramos (PT), quando na oportunidade fizeram a solicitação da inclusão de três obras do município no programa de retomada de obras paradas, desenvolvido pelo Governo Federal.

O Deputado Federal Joseildo Ramos faz parte da Comissão Externa de “Obras Públicas Paralisadas e Inacabadas no País”, e recebeu o pedido dos vereadores para que Itabela seja contemplada com o desbloqueio das obras: Praça com academia no bairro Ouro Verde, Ginásio de Esportes no bairro Irmã Dulce e Creche no Distrito de Monte Pascoal.

Na reunião com os deputados, também estiveram presentes o ex-vereador e ex-vice-prefeito de Itabela - Adilton Eugênio, e o Secretário Municipal de Agricultura Renaldo dos Santos Porto.

“Os gestores que passaram por aí não tiveram a compreensão de atender o clamor do povo, e hoje nós estamos aqui buscando junto aos órgãos competentes para que tomem providências. Vejo que para o município [de Itabela] progredir, a primeira parte é corrigir todos os erros que ficaram aí, deixados pelos ex-gestores. E hoje nós estamos aqui com os colegas vereadores, cobrando o empenho dos Deputados Joseildo (Federal) e Maria Del Carmen (Estadual), para intercederem na tentativa de desbloquear os recursos para finalização dessas obras”, disse o Presidente da Câmara, Ademilson Eugênio dos Santos (Lukinho).








Comentários do público:

Publicidade
0