home > noticias >

ELEIÇÕES 2022

Eunápolis garante a ACM Neto uma das maiores votações da Bahia, com cerca de 60% dos votos


Por: Clic101 |
Publicado em 31/10/2022 09:32

Publicidade

O povo de Eunápolis garantiu ao candidato a governador ACM Neto uma das maiores votações da Bahia, no segundo turno das eleições, neste domingo (30). Com mais de 35 mil votos, o que corresponde a 60% da votação, os cidadãos eunapolitanos superaram as expectativas frente ao pleito, resultado do trabalho incansável empreendido pela prefeita Cordélia Torres, pelo líder político Paulo Dapé e apoiadores durante a campanha eleitoral, consolidando o sucesso da soma de forças frente aos cidadãos eunapolitanos.

 

A votação foi uma das mais importantes dentre os municípios baianos, que, ao todo, concederam mais de 4 milhões de votos ao candidato do União Brasil, que percorreu os quatro cantos do estado durante a campanha, tendo visitado Eunápolis por duas vezes no período de um mês, o que evidencia o amor, o cuidado e a atenção que ACM Neto tem com o povo eunapolitano.

 

O líder político Paulo Dapé comparou o excelente resultado nas urnas conquistado por ACM Neto em relação ao PT. "ACM Neto obteve mais de 35 mil votos, enquanto Jerônimo, do PT, obteve pouco mais de 25 mil , são quase 10 mil votos de frente, cerca de 60% dos votos válidos. Observe se na Bahia teve resultado superior a esse em uma cidade do tamanho de Eunápolis, por isso eu estou convencido de que Eunápolis escolheu ACM Neto, pois entendia que o candidato poderia fazer o que não tivemos em 16 anos de PT, então somos mais do que vencedores", frisou o líder Paulo Dapé.

 

A prefeita Cordélia Torres agradeceu a todos os eleitores pela grandiosa votação. "Todo nosso trabalho, empenho e dedicação, do primeiro ao último segundo da jornada, teve como resultado os votos na urna em prol de ACM Neto. A minha imensa gratidão a Eunápolis, parceiros, amigos, grupos que fizemos alianças, que, assim como nós, entendeu que ACM era o melhor para a Bahia" destacou.

 








Comentários do público:

Publicidade
0