home > noticias >

RECEPÇÃO CALOROSA

ACM Neto é aclamado e cai nos braços do povo de Eunápolis, acompanhado por Cordélia e Paulo Dapé


Por: Clic101 |
Publicado em 27/10/2022 10:42

Publicidade

 

ACM Neto caiu nos braços do povo de Eunápolis durante grandiosa caminhada que percorreu as principais ruas da cidade na tarde desta quarta-feira (26). Acompanhado da prefeita Cordélia Torres e do secretário Paulo Dapé, o candidato a governador da Bahia foi calorosamente recebido pela população eunapolitana, que manifestou seu carinho com selfies, beijos e abraços.

 

Antes da caminhada, ACM concedeu coletiva de imprensa no Estádio Araujão, onde pousou junto aos deputados reeleitos Elmar Nascimento e Robinho. De lá, o grupo seguiu para a caminhada na Avenida Porto Seguro, lugar em que o candidato fez questão de cumprimentar os trabalhadores do comércio, que ficaram empolgados com o carisma e humildade do político. Embalada pelos hits doe campanha, a multidão seguiu até a Praça do Pequi, onde ACM Neto discursou para a população do bairro mais populoso de Eunápolis.

 

“Gostaria de deixar uma mensagem especial para Eunápolis, que me acolheu, e a esse casal que mora no meu coração, Cordélia e Paulo. Agradeço a todos que me acompanham, ao pessoal do comércio, o carinho, a grande votação no primeiro turno, e agradecer também quem não votou, mas agora está do lado do 44, e vou dizer uma coisa, de virada é muito mais gostoso. Estamos a quatro dias da eleição, vamos decidir o futuro da Bahia. Bora conversar com os amigos, colegas de trabalho, família, nas redes sociais, não vamos parar um minuto sequer, sobretudo em relação às pessoas que não decidiram voto, mostrar que no domingo só existem dois caminhos para a Bahia: ou continuar vivendo os mesmos problemas ou o caminho da mudança com o 44”, destacou ACM Neto.

 

A caminhada contou com a presença de prefeitos e ex-prefeitos da região, vereadores, secretários municipais, lideranças políticas, empresários e a população de Eunápolis, todos "marchando" rumo à vitória de ACM Neto para o Governo da Bahia.

 








Comentários do público:

Publicidade
0