home > noticias >

ATO PÚBLICO COM PRESENÇA DOS DEPUTADOS

Com grandiosa caminhada nesta quarta-feira, a prefeita Cordélia e Paulo Dapé recepcionam ACM Neto


Por: Clic101 |
Publicado em 24/10/2022 03:43

Publicidade

A prefeita Cordélia Torres e o secretário Paulo Dapé recepcionam o candidato a governador ACM Neto para uma grandiosa caminhada em Eunápolis, nesta quarta-feira (26). O ato político também contará com a presença dos deputados reeleitos Elmar Nascimento e Robinho, dentre outras lideranças políticas da região, correligionários e comunidade.

 

A concentração da caminhada acontecerá no posto de combustíveis Nossa Senhora D’ajuda, no início da Avenida Porto Seguro, centro da cidade, às 15h. De lá, uma multidão percorrerá diversas ruas da região central e de outros bairros da cidade.

 

Esta será a segunda vez que ACM Neto visitará Eunápolis durante a campanha política, fato que demonstra o prestígio de Cordélia Torres e Paulo Dapé perante ao candidato ao Governo do Estado. Em sua última visita a Eunápolis, no dia 22 de setembro, ACM Neto atraiu centenas de apoiadores para uma carreata que ficou marcada na história do município.

 

“Convidamos a todos que acreditam que ACM Neto é o mais preparado para assumir o Governo do Estado que se juntem a nós neste grande ato político, vamos fazer história com nosso candidato percorrendo as ruas de Eunápolis e mostrando ao povo que ele é o melhor para lutar pelo bem da Bahia”, convidou a prefeita Cordélia Torres.

 








Comentários do público:

Publicidade
0