Publicidade
0

Violência no Governo Wagner supera a do Iraque, diz presidente do Democratas, José Carlos Aleluia

Compartilhe:
Por: Clic101 | Pub.: 24/06/2014 11:08
Publicidade

Segundo o presidente do Democratas, José Carlos Aleluia, em matéria publicada na Tribuna da Bahia, “Em sete anos, cinco meses e 24 dias corridos, o governador Jaques Wagner prometeu e não fez o Porto Sul, a Ferrovia de Integração Leste-Oeste (Fiol), a ponte Salvador-Itaparica, os novos aeroportos de Ilhéus e Vitória da Conquista, a duplicação da ponte do Pontal e da estrada Ilhéus-Itabuna, além de tantas outras obras que ficaram na promessa não cumprida".

Ainda segundo a publicação, para o líder democrata, "só na propaganda enganosa de seu governo" Wagner vai fazer tudo isso nesses últimos seis meses e seis dias dos oito anos de seu mandato.

"O legado do PT na Bahia é o assustador crescimento da violência com o assassinato de 35 mil baianos, mais mortes do que na Guerra do Iraque", diz Aleluia.


Comentários do público:

Siga nas Redes:
Continua após a publicidade!
Clic101
© Copyright 2025 - CliC101 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Welisvelton Cabral