home > noticias >

ATOS POLÍTICOS

APOIO A ACM NETO E BOLSONARO: Prefeita Cordélia Torres mobiliza multidão; Paulo Dapé se reúne com vereadores para fortalecer campanha


Por: Clic101 |
Publicado em 15/10/2022 07:19

Publicidade

Em grandioso ato político, prefeita Cordélia Torres mobiliza multidão em prol da campanha de ACM Neto e Bolsonaro
 
 
A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, mobilizou na noite desta quinta-feira (13) uma multidão em prol da campanha para eleger ACM Neto e Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições 2022. O grandioso ato político aconteceu no Hotel Portal, onde centenas de pessoas reafirmaram apoio aos candidatos da gestora e do líder Paulo Dapé.
 
Autoridades religiosas, vereadores, secretários, empresários, servidores públicos e comunidade lotaram o auditório com o intuito de fortalecer o grupo e buscar estratégias para atrair votação expressiva no próximo dia 30 de outubro, o que proporcionará força à cidade de Eunápolis perante o cenário político estadual e nacional.
 
 
Anfitriã do evento, a prefeita Cordélia Torres agradeceu ao trabalho do grupo durante o primeiro turno e pediu ainda mais empenho de todos no segundo turno das eleições. "Hoje aconteceu um grande encontro com mais de 500 pessoas, marcamos essa reunião para agradecer e reforçar apoio aos nossos candidatos, pois temos a grande missão de eleger ACM Neto e Bolsonaro, porque mais dois anos de perseguição Eunápolis não suporta, em 16 anos a única coisa dada a Eunápolis pelo PT foi um presídio. Agora nos foi dada segunda chance, agora é nos unir para o bem de Eunápolis", destacou.
 
 
 
 
Paulo Dapé se reúne com vereadores para fortalecer campanha de ACM Neto e Bolsonaro em Eunápolis
 
O secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, se reuniu na tarde desta quinta-feira (13) com vereadores da base aliada do governo com o objetivo de fortalecer a campanha para a reeleição de Jair Bolsonaro para presidente do Brasil e a eleição de ACM Neto governador da Bahia.
 
Estiveram presentes na reunião os vereadores Arthur Dapé, Arilma, Carmem Lúcia, Tó do Cavaco, Fábio Arruda, Francis, Valterlan, Adriano Cardoso, Adeilson do Açougue, Zé Carlos, Marcão do Salão e Jairo Brasil.
 
Durante a reunião, os vereadores destacaram que a campanha eleitoral que elegeu Elmar Nascimento e Robinho para deputados foi resultado de um trabalho limpo, sem registro de compra de voto ou boca de urna, mas sim, pelo comprometimento das pessoas que foram para as ruas por amor à gestão e a Eunápolis.
 
"Embora alguns vereadores tivessem interesses diferentes no primeiro turno, neste segundo turno, todos que verdadeiramente amam Eunápolis e torcem pelo seu desenvolvimento, estão imbuídos do mesmo objetivo: eleger ACM Neto e Bolsonaro. Temos a convicção de que todos que votaram em Elmar Nascimento e Robinho, votarão nos nossos candidatos do segundo turno", ressaltou Paulo Dapé.
 







Comentários do público:

Publicidade
0