home > noticias >

FORÇA POLÍTICA

Cordélia Torres recepciona Elmar Nascimento e Robinho para visita a equipamentos de saúde


Por: Clic101 | SUCOM - Prefeitura Eunápolis
Publicado em 26/08/2022 07:54

Publicidade

 

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (União Brasil), recepcionou nesta sexta-feira (26) os candidatos a deputado federal e estadual, Elmar Nascimento e Robinho (ambos no União Brasil), para uma visita a equipamentos públicos de saúde, principal área de destinação de emendas parlamentares, que foram determinantes para os avanços que vêm sendo vivenciados pelo município.
 
O grupo - composto por secretários municipais, dentre eles o titular da Casa Civil, Paulo Dapé, vereadores e lideranças políticas - visitou as instalações do recém-inaugurado Centro de Especialidades em Saúde, no bairro Pequi, e as transformações empregadas no Hospital Regional. 
 
 
Sendo considerado campeão de emendas em Eunápolis, tendo destinado cerca de R$ 30 milhões, principalmente para a área da saúde, Elmar Nascimento disse que “é uma felicidade muito grande estar aqui, espero ter uma com contribuição decisiva de Eunápolis nas próximas eleições. Estou fazendo o que eu posso para ajudar, esse município vai deslanchar de vez, e com nossa parceria vamos fazer nos próximos dois anos o que não fizeram a vida toda”, destacou.
 
 
Para a prefeita Cordélia Torres, Elmar Nascimento e Robinho tem ideais semelhantes. “Quero que os candidatos apoiados por mim sejam os mais votados de Eunápolis, pois são a nossa força política. Política é a arte de unir e acolher, e Eunápolis precisa estar acolhida. Elmar, antes de receber um voto, já trouxe duas faculdades de medicina para Eunápolis, e ele e Robinho têm competência e vontade política”, salientou a gestora.
 
 
Após as visitas, Cordélia Torres, Paulo Dapé, Elmar Nascimento e Robinho concederam entrevista para a rádio Nova FM. Na oportunidade, estiveram presentes diversos vereadores que reafirmaram o apoio aos candidatos  apoiados pela gestora: Robinho (deputado estadual), Elmar Nascimento (deputado federal), ACM Neto (governador), Cacá Leão (senador) e Jair Bolsonaro (presidente).
 








Comentários do público:

Publicidade
0