home > noticias >

RETROSPECTIVA

Veja dez notícias que foram destaque da semana no Twitter do presidente Bolsonaro


Por: CliC101 |
Publicado em 04/05/2019 11:41

Publicidade

Imagem: Reprodução

No decorrer da semana, o presidente Bolsonaro publicou em sua conta no Twitter (https://twitter.com/jairbolsonaro), informações que foram destaque no seu governo:

 

- Quando não há problemas no governo, a maior parte da mídia inventa alguma para ter o que falar e manipular. Informe-se sempre buscando uma mídia alternativa, pois infelizmente muitas das habituais não querem o melhor para o Brasil, somente para si mesmas!

 

- De 56 em 2016, caiu para apenas 1 o número de invasões no campo praticados pelo MST em 2019. A postura do atual governo, bem como o corte de recursos para esses parasitas, influenciou na significativa redução desses verdadeiros atos terroristas.

 

- Gravando com o maior comunicador deste país. Assuntos de interesse de todos os brasileiros, incluindo a Nova Previdência. Programa irá ao ar neste domingo. Não percam!

 

- Assinei hoje a MP da Liberdade Econômica, que diminui burocracia sobre empresas e startups, estimulando o empreendedorismo, a competitividade e a economia do Brasil. Estamos colocando em prática nosso compromisso de tirar o peso do Estado das costas de quem produz e gera emprego.

 

- O Brasil se solidariza com o sofrido povo venezuelano escravizado por um ditador apoiado pelo PT, PSOL e alinhados ideológicos. Apoiamos a liberdade desta nação irmã para que finalmente vivam uma verdadeira democracia.

 

- A Polícia Federal,  com apoio do MPF, deflagrou a Operação Arquimedes contra um esquema de corrupção na extração ilegal de madeira na floresta amazônica. A PF prendeu 26 suspeitos, entre eles o ex-superintendente do Ibama no Amazonas.

 

- Demos OK para estudo da privatização dos Correios. Temos que rememorar para a população o seu fundo de pensão. A empresa foi o início do foco de corrupção com o mensalão, deflagrando o governo mais corrupto da história. Com o Foro de SP destruíram tudo nome da Pátria Bolivariana.

 

- A função do governo é respeitar o dinheiro do contribuinte, ensinando para os jovens a leitura, escrita e a fazer conta e depois um ofício que gere renda para a pessoa e bem-estar para a família, que melhore a sociedade em sua volta.

 

- Os estudos do Ministério da Economia preveem geração de 4 milhões e 300 mil novos empregos até 2022 com a aprovação da Nova Previdência. Temos a chance de colocar o Brasil de vez nos rumos do crescimento e da prosperidade. É extremamente necessário o apoio de todos.

 

- Sem desidratar, a Nova Previdência gerará economia de R$ 1.000.000.000.000,00 ao país. Teremos condições de potencializar nossos investimentos como nunca. É preciso consciência e patriotismo para entender que o que está em jogo é a construção de um futuro próspero para todos!








Comentários do público:

Publicidade
0