Publicidade
0
AGORA É OFICIAL

Troca-troca no alto escalão do governo em Itabela

Compartilhe:
Por: CliC101 | Idalício Viana | Pub.: 06/02/2018 11:04
Publicidade

As conversas de bastidores agora foram oficializadas.

Conforme publicado no Diário Oficial nº 1767 do Município de Itabela nesta segunda-feira (5), uma operação troca-troca acaba de ser oficializada envolvendo cargos do alto escalão do governo municipal.

 

De acordo com a publicação, Tayllan Silva de Araújo deixa a diretoria do Departamento de Cultura e assume a assessoria especial do Gabinete do Prefeito;

 

Everton Alves Lima deixa a função que ocupava na Controladoria Interna para assumir o Departamento de Cultura;

 

Com relação ao agora ex-assessor especial Ricardo de Jesus Flauzino, não foi divulgada oficialmente sua nova função, sabendo-se por informações do tipo “ouvi dizer” que passaria a ser uma espécie de braço direito do prefeito.

 

Ainda de “ouvi dizer”, a administração municipal estaria buscando aprimoramento em sua equipe, para eficiência e agilidade nas ações, após decorrido mais de um ano de governo.


Comentários do público:

Siga nas Redes:
Continua após a publicidade!
Clic101
© Copyright 2025 - CliC101 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Welisvelton Cabral