home > noticias >

PORTO SEGURO / ARRAIAL D’AJUDA

Justas homenagens e muitas emoções da família Carneiro durante inaugurações em Arraial d’Ajuda


Por: Clic 101 / Idalício Viana
Publicado em 10/02/2023 16:23
Atualização:10/02/2023 16:38

Publicidade

Muitas emoções durante as inaugurações feitas pelo prefeito Jânio Natal na tarde desta quinta-feira (9) em Arraial d’Ajuda.

Representando a pioneira e tradicional família Carneiro, Gustavo Carneiro chegou a enxugar as lágrimas com as homenagens recebidas pela família, com a Trilha Ecológica Manoel Carneiro, que liga a Estrada do Mucugê ao Residencial Corais do Arraial, e a Escada Rústica Hermano Ribeiro Carneiro, ligando o residencial à praia, e que também já é nome da avenida principal da localidade.

Presenças de autoridades políticas e executivas de Porto Seguro, entre os quais o secretário Flamarion Matos - do Planejamento, Projetos Especiais, Habitação e Regularização Fundiária; também marcaram presença os profissionais da odontologia de Itabela, Dr. Evaristo Viana e sua filha Drª Érica, acompanhados pelo Dr. Thiago Pinheiro, destacado médico urologista e diretor do TFD de Porto Seguro.

O prefeito anunciou um pacote de obras e serviços, entre os quais o Centro Administrativo de Arraial d´Ajuda, já em fase de conclusão, com 26 salas, que passar a oferecer serviços fundamentais para a população do Litoral Sul: obras, administração, saúde, educação, Corpo de Bombeiros e Correios; falou também do asfaltamento do bairro Alto do Vilas, o novo hospital e Centro Cirúrgico de Arraial, prestes a ser inaugurado; estudos em andamento para novo trecho de acesso dos viajantes ao Arraial d’Ajuda, desafogando o sistema atual de balsas; e processo licitatório em estudo com melhorias e modernização das balsas.








Comentários do público:

Publicidade
0