home > noticias >

CIDADE DA INCLUSÃO

Arraial d'Ajuda ganha moderna trilha ecológica

Prefeito Jânio Natal falou das novas melhorias que virão para Arraial d'Ajuda e o Litoral Sul

Por: Comunicação Porto Seguro
Publicado em 10/02/2023 11:51
Atualização:10/02/2023 12:01

Publicidade

Com a presença de vereadores, secretários municipais e muitos moradores de Arraial d´Ajuda, o Prefeito Jânio Natal inaugurou, na tarde de 09/02, a Trilha Ecológica, que liga a Estrada do Mucugê ao Residencial Corais do Arraial.


Integrando modernidade com preservação da Mata Atlântica e da biodiversidade, o projeto foi muito elogiado pela comunidade. “Em nome dos moradores, gostaria de agradecer à prefeitura por esse grande benefício. É uma grande emoção para nós, que amamos o Arraial d´Ajuda”, disse a moradora Cleide Oliveira Purcino. Ela e Berenice Martins fizeram questão de se manifestar ao microfone, reconhecendo a importância da obra para o Arraial d’Ajuda.


“Projetos como este mudam a cara da cidade, atraem mais turistas e mudam o destino das pessoas. Teremos mais realizações com foco na qualidade de vida e na mobilidade urbana”, disse o Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Eudes Faria.


O Prefeito Jânio Natal convidou os moradores para a inauguração do Centro Administrativo do Arraial d´Ajuda, já em fase de conclusão. O novo prédio, com 26 salas, vai oferecer serviços fundamentais para a população do Litoral Sul: obras, administração, saúde, educação, Corpo de Bombeiros e Correios.


Jânio falou das novas melhorias que virão para o Litoral Sul, como o asfaltamento do bairro Alto do Vilas e o novo hospital e Centro Cirúrgico de Arraial, prestes a ser inaugurado. Destacou a importância de Porto Seguro no cenário turístico, a 8ª cidade mais requisitada do mundo na Airbnb e a 2ª mais procurada no Brasil para o Carnaval.


“Todos devemos nos orgulhar disto, e pensar no desenvolvimento sustentável do nosso destino. Juntos, faremos Porto Seguro melhor!”, concluiu.









Comentários do público:

Publicidade
0