home > noticias >

SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL

Assoagres busca parcerias para implantação de Posto de Coleta de embalagens vazias de defensivos agrícolas na região de Eunápolis


Por: Clic101 | Idalício Viana
Publicado em 28/09/2022 09:36

Publicidade

A Assoagres - Associação dos Revendedores de Insumos Agropecuários, representada pelo seu Gestor e Responsável Técnico, engenheiro agrônomo Olivério Poltronieri Neves, em recente passagem por Eunápolis, por ocasião do recolhimento itinerante de embalagens vazias de defensivos agrícolas realizado dia ….. no distrito de Vale Verde, apresentou no auditório da ADAB o anteprojeto do Novo Posto da Região de Eunápolis.

 

Segundo Olivério, objetivando a implantação do Posto,, estão sendo buscadas e fomentadas parcerias e alinhamento com revendas, órgãos, empresas e produtores integrantes da cadeia produtiva do agronegócio na região, cujo projeto prevê a implantação já em 2023.

 

A Assoagres, com extensa expertise no setor, realiza atividades em todo o estado do Espírito Santo e extremo sul da Bahia, conta com apoio da ADAB, inpEV, entidades que já vêm atuando diretamente no campo, com resultados concretos para a sustentabilidade ambiental.

 









Comentários do público:

Publicidade
0