home > noticias >

OPORTUNIDADE

Mestrado Profissional em Conservação da Biodiversidade e Desenvolvimento Sustentável será realizado na RPPN Estação Veracel

Inscrições para o curso extra-campus da Escola Superior de Conservação Ambiental e Sustentabilidade, do Instituto de Pesquisas Ecológicas, acontecem até o dia 06 de agosto

Por: CliC101 | Veracel
Publicado em 24/07/2019 08:17

Publicidade

 

 

Estão abertas as inscrições para a sétima turma de mestrado extra-campus - Bahia da  Escola Superior de Conservação Ambiental e Sustentabilidade (ESCAS) vinculado ao Instituto de Pesquisas Ecológicas (IPÊ) de Nazaré Paulista/SP. As inscrições para o curso de Mestrado Profissional em Conservação da Biodiversidade e Desenvolvimento Sustentável estão abertas até às 17h do dia 06 de agosto deste ano, no website: www.escas.org.br.

 

As aulas iniciarão no segundo semestre deste ano e serão realizadas, uma semana por mês, na Reserva Particular do Patrimônio Natural - RPPN Estação Veracel, em Porto Seguro. O mestrado é voltado aos profissionais de empresas privadas, governo e terceiro setor, que possuam diploma de curso superior afinados com o objetivo do curso, e que atuem na região sul e extremo sul da Bahia.

 

O curso terá como temas prioritários: cadeias produtivas/novos negócios sustentáveis; educação na sustentabilidade; políticas públicas de conservação e desenvolvimento; gestão de Unidades de Conservação e silvicultura de espécies nativas.

 

A seleção para as 15 vagas ofertadas para o curso ocorrerá em três etapas: análise de documentos, prova escrita (português e inglês) e entrevista. Informações completas sobre as inscrições, valor do curso, seleção e matriculas constam no edital: https://escas.org.br/attachments/article/56/Edital+Bahia_Veracel_2019.pdf.

 

SOBRE O MESTRADO EXTRA CAMPUS NA BAHIA - Em 2009, por demanda do Instituto Arapyaú, o Mestrado foi realizado no sul da Bahia, em formato modular, criando assim a primeira turma do curso Extra-campus - Bahia. Desde 2015, a Veracel Celulose é parceira nesta iniciativa.

 








Comentários do público:

Publicidade
0