home > noticias >

EXPEDIENTE

Semana Santa: TRE-BA interrompe atendimento presencial a partir desta quarta (5/4)

Serviços on-line permanecerão disponíveis; expediente será retomado na segunda-feira (10/4)

Por: TRE / Colaboração: Dr. Leonardo Varges
Publicado em 03/04/2023 12:11
Atualização:03/04/2023 12:19

Publicidade

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) vai suspender o expediente na Secretaria e nos cartórios eleitorais de todo o estado a partir desta quarta-feira (5/4). A interrupção ocorre em razão da Semana Santa e tem previsão na Lei N.º 5.010/1966 e na Portaria N.º 513/2022. O órgão retomará o funcionamento normal na segunda-feira (10/4). 

Durante o período da suspensão do expediente, o eleitor poderá acessar os serviços eleitorais por meio do site do TRE baiano, onde é possível solicitar a segunda via do título, consultar a situação eleitoral, emitir certidões e pagar multas. Para utilizar o autoatendimento, acesse o menu principal do site www.tre-ba.jus.br e siga o caminho: Serviços eleitorais > Serviços on-line > Autoatendimento do Eleitor


Rede SAC 

Os postos da Justiça Eleitoral que funcionam nas unidades da rede do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) obedecerão horários específicos, estabelecidos pela Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb). 

Postos da Justiça Eleitoral em funcionamento na rede SAC: 

- Capital e RMS (SACs Barra, Cajazeiras, Comércio, Periperi, Camaçari e Lauro de Freitas) 

- Interior do estado (SACs Barreiras, Conquista II, Eunápolis, Feira I, Guanambi, Ilhéus, Irecê, Jacobina, Juazeiro, Porto Seguro, Santo Antônio de Jesus e Teixeira de Freitas)








Comentários do público:

Publicidade
0