O Diário do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia publicou no Caderno Administrativo da edição nº 1050 de 03/10/2013, Edital nº 135/2013 – DJE de 06/08/2013, a promoção pelo critério de merecimento e por unanimidade, para a 1ª Vara Criminal da Comarca de Itamarajú, do Dr. Heitor Awi Machado de Attayde, atual Juiz de Direito da Comarca de Itabela.
A data em que assumirá as novas funções ainda não foi divulgada pelo Tribunal de Justiça.
A ida de Dr. Heitor para Itamarajú é uma promoção pessoal e de engrandecimento à sua carreira. Porém, o Magistrado que demonstrou sabedoria, personalidade, coragem, comprometimento, dedicação, firmeza e ao mesmo tempo sensibilidade na condução de sua atividade, deixa Itabela num momento em que vários processos importantes ao bem comum foram colocados em andamento e dependem de uma resposta rápida à sociedade.
Esperamos que o seu substituto seja nomeado com brevidade e que dê continuidade ao brilhante trabalho desenvolvido por Dr. Heitor Awi que, sem dúvida, deixa um legado positivo para a sociedade Itabelense, que é carente de agentes públicos com tal comprometimento.