Publicidade
0
MORTE

Menino é morto enquanto brincava no Jardim Paquetá em Itabela

Compartilhe:
Por: CliC101 | | Pub.: 16/06/2016 08:24
Publicidade

Por volta das 19h50 desta quinta-feira (16) um menino acabou morrendo vítima de disparo de arma de fogo no Residencial Jardim Paquetá, no bairro Ouro Verde em Itabela.

Conforme relatos de pessoas que residem no bairro, algumas crianças estavam brincando de bolinha de gude na rua e uma delas, um garoto de aproximadamente 11 anos de idade, foi atingido com disparos de arma de fogo, vindo a morrer numa rua próxima.

Outras crianças, apavoradas, começaram a correr pelas ruas da localidade tentando buscar abrigo e escapar dos tiros desferidos por alguém não identificado.

Famílias do Residencial Jardim Paquetá estão em estado de choque com o ocorrido, que poderia ter provocado uma tragédia ainda maior.


Comentários do público:

Siga nas Redes:
Continua após a publicidade!
Clic101
© Copyright 2025 - CliC101 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Welisvelton Cabral