home > noticias >

PROTESTO INUSITADO

´Parabéns pra você seu ladrão, você roubou minha loja 5 vezes`

Parabenizar o ladrão foi o meio que o comerciante escolheu para protestar

Por: CliC101
Publicado em 30/03/2016 09:55

Publicidade

O casal Ariosvaldo e Dayane, comerciantes de autopeças da cidade de Natal/RN, cansado de ter seu estabelecimento arrombado, depois da quinta vez em apenas um ano, sem que ninguém tenha sido preso ou os produtos roubados tenham sido recuperados, resolveu, de forma inusitada, colocar uma faixa na frente da loja parabenizando o ladrão: “Parabéns pra você seu ladrão, você roubou minha loja 5 vezes”.

Foto: Reprodução

De acordo com Ariosvaldo, a faixa é uma súplica para que o ladrão pare de roubar a loja. “É para ver se ele tem pena da gente, porque ele quase nos quebrou. Estamos endividados. A loja está quase fechando”, disse Ariosvaldo. Ainda de acordo com o proprietário, o prejuízo somado após os roubos chega a quase R$ 40 mil.

Segundo os proprietários, em todos os casos os ladrões entraram pela porta da frente, arrombando grades e cadeados. Dentre os produtos furtados, estão baterias de carro e ferramentas usadas na oficina. No último caso, os bandidos roubaram até mesmo os boletins de ocorrência dos arrombamentos anteriores.

“Já foram mais de cinco baterias de carro e ferramentas. Nesta última vez eles reviraram o birô e também levaram um óculos de grau que comprei para a minha filha e esqueci na loja e os boletins de ocorrência dos quatro arrombamentos mais antigos, que estavam em uma gaveta”, relatou Ariosvaldo.

Ainda de acordo com a proprietária, nenhuma medida efetiva foi tomada pela polícia. “Em todos os casos nós fomos até a delegacia, fizemos o B.O., mas nada aconteceu”, disse Dayane. “Eles chegaram a perguntar se temos algum suspeito, se sabemos quem foi. Até começamos a investigar por nós mesmos”, explicou Ariosvaldo.








Comentários do público:

Publicidade
0