home > noticias >

CENTRAL DO CRIME

Quadrilha de Eunápolis é desarticulada em Teixeira de Freitas

Uma casa no bairro Santa Rita foi apontada como central do crime

Por: CliC101
Publicado em 24/03/2016 07:49

Publicidade

Em cerco realizado a uma casa apontada como central do crime no bairro Santa Rita em Teixeira de Freitas, que estaria servindo como esconderijo e ponto de tráfico de entorpecentes, policiais desarticularam uma quadrilha que teria como origem a cidade de Eunápolis, envolvida com drogas, furtos e roubos.

Na ação, foram presos Luís Eduardo Correia dos Santos (“Dudu”) - 20 anos e sua companheira Jamille de Jesus Silva - 18, Fabrícia de Jesus Prates - 20 anos, Alexsander Gonçalves Paes – 20 anos, Alessandro Barbosa Silva – 22 e Danilo de Jesus Santos - 27 anos.

Foram também apreendidos na casa uma adolescente de 16 anos e outra de 17 anos de idade que disseram ser de Teixeira de Freitas. Uma criança de dois anos e outra de apenas 9 meses foram encaminhadas ao Conselho Tutelar.

Entre os objetos apreendidos, uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor vermelha e placa NZO-9212, 10 buchas de maconha e 30 pedras de crack, todas embaladas e prontas para serem vendidas, 4 aparelhos celulares e dinheiro.

Na delegacia, Jamile e Fabrícia foram indicadas por corrupção de menores e tráfico de drogas, Alessandro e Danilo por corrupção de menores. Luiz Eduardo e Alexsander vão responder por corrupção de menores e receptação. Luiz Eduardo, o “Dudu”, era foragido do regime semiaberto do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF) e acusado de envolvimento no assassinato de Welington Ferreira de Azevedo, o “Weltinho”, por este ter invadido  a casa alugada por “Dudu”, e armado de um revólver, ter ameaçado a ele e seus comparasas numa disputa por ponto de tráfico. Os menores serão apresentados ao Ministério Público.

Com suspeitas de que o bando venha praticando outras ações criminosas em Teixeira de Freitas, a polícia empreende outras investigações, principalmente envolvendo roubos de motocicletas.








Comentários do público:

Publicidade
0