home > noticias >

OPERAÇÃO POLICIAL

Menor assassino é preso, boca de fumo fechada e troca de tiros com traficantes


Por: CliC101 | Idalício Viana
Publicado em 19/03/2016 12:34

Publicidade

Acionados pelo telefone 190 com informação de que três elementos faziam arruaças e disparos de arma de fogo na rua Jesuita, no Tancredo Neves em Teixeira de Freitas, policiais do PETO detiveram na noite desta sexta-feira (18) um menor acusado de ter assassinado o travesti Cristiano Santos da Silva, conhecido como “Cris”, 30 anos, crime ocorrido no último dia 15 de março no bairro Tancredo Neves.

O menor de 16 anos que acabava de ser deixado na rua por dois elementos que fugiram em um Gol placa JNO-0778 de Santa Luzia/BA, indicou o endereço dos seus comparsas. Lá chegando, os policiais foram recebidos a bala, havendo intensa troca de tiros, tendo os indivíduos conseguido escapar, abandonando o carro em frente a uma boca de fumo onde foram apreendidas 436 buchas de maconha, 735 pedras de crack, 19 porções de cocaína, várias pedras brutas de crack pesando 337 gramas e pedaços de maconha, balança de precisão, celular, toca ninja, R$ 12 e duas bicicletas.

O menor e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil, e informações dão conta de que o travesti teria sido assassinado porque estaria devendo R$ 900 de drogas e como não queria pagar, acabou sendo assassinado. “Disparei cinco tiros, mas só três acertaram”, teria dito o menor.








Comentários do público:

Publicidade
0