AÇÃO POLICIAL
PMBA prende dupla por porte ilegal de arma e suspeitos de roubo de motocicletas na cidade de Eunápolis
Por: Ascom 28° BPM | Pub.:
25/09/2025 09:10 | Atual.:25/09/2025 09:16
Publicidade
Na noite desta quarta-feira (24/09), policiais militares do 28º Batalhão prenderam dois homens suspeitos de envolvimento em uma tentativa de roubo de motocicleta no bairro Santa Isabel, em Eunápolis.
As guarnições foram alertadas sobre a ação criminosa e, diante da série de roubos a motocicletas registrados recentemente na cidade, iniciaram diligências intensivas para localizar os suspeitos.
Durante patrulhamento, as equipes realizaram rondas pela região e conseguiram abordar os indivíduos às margens da BR 101, em frente ao Posto Brasil, no bairro Pequi.
A dupla estava em uma motocicleta Sahara, cor vermelha, sem placa, cujas características coincidiam com o veículo utilizado em roubos de motocicletas realizados dias anteriores.
Durante a busca pessoal, os militares encontraram na cintura de um dos homens, uma pistola de fabricação turca, marca CANIK, 9mm, com 8 munições, pronta para o uso.
Diante dos fatos, os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Territorial de Eunápolis, para providências cabíveis.
A ação integra o conjunto de medidas adotadas pela Polícia Militar para coibir a criminalidade e reforçar a segurança da população de Eunápolis e região.