home > noticias >

FATALIDADE

Itabela se despede do Artista Jô Xavier, e do servidor público


Por: Clic101
Publicado em 29/04/2025 04:41
Atualização:29/04/2025 08:45

Publicidade

Na noite do último domingo, 27, um acontecimento triste comoveu a cidade de Itabela. A morte de Josemar Xavier Pereira, Jô Xavier, como era conhecido por todos. Uma morte precoce e brutal, assassinado a tiros em um estabelecimento comercial na rua Dr. Talma Sampaio, um crime passional.

Com a sua morte se vão seus sonhos, uma família é destruída, e Itabela perde um grande artista.

Jô Xavier foi um músico/cantor que já percorreu várias regiões do Brasil levando seu carisma e sua alegria contagiante, com o período de pandemia acabou reduzindo a agenda de shows, e em Itabela passou a integrar o quadro de servidores da Câmara Municipal desde 2021. Neste ano (2025), após passar alguns meses a serviço do Município, retornou à Câmara no início deste mês de abril. Em seu ambiente de trabalho era extremamente prestativo, e lá era seu segundo palco, pois igualmente levava todos os dias o seu sorriso e a alegria contagiante que ficarão marcados em todos que o conheciam.

A presidente da Câmara, Simone Sossai, lamentou o acontecido e declarou Luto Oficial de três dias pela morte do servidor público, e em publicações realizads na página da Câmara pediu celeridade nas investigações e punição do autor.

As autoridades competentes já investigam o caso, e até esta manhã, o suspeito Paulo César Santos ainda estava foragido. Ele é Guarda Civil Municipal, e cabe ressaltar que Paulo não estava a serviço no momento do homicídio, e a arma que ele usou era pessoal., como esclareceu a Prefeitura em nota divulgada.

O prefeito Ricardo Flauzino também decretou Luto Oficial no Município e lamentou a fatalidade.

O velório acontece desde a tarde de segunda-feira (28), com previsão de sepultamento para às 08h00 desta terça-feira (29).








Comentários do público:

Publicidade
0