home > noticias >

OPERAÇÃO VERÃO

Porto Seguro recebe a cúpula da Segurança Pública da Bahia

“É um orgulho muito grande receber aqui a Operação Verão, da Bahia, em uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura. Ganham com isso Porto Seguro e o turismo da Bahia!”, destacou Jânio

Por: Comunicação Porto Seguro
Publicado em 09/12/2023 09:39
Atualização:09/12/2023 09:43

Publicidade

Em Porto Seguro, nesta tarde de 08 de dezembro, foi lançada a Operação Verão 2023/2024.
No palanque, montado na Passarela da Cultura, o Prefeito Jânio Natal recebeu o Secretário Estadual de Segurança Pública, Marcelo Werner, e os comandantes da Polícia Militar da Bahia, Coronel Coutinho, e do 8º BPM de Porto Seguro, Tenente-Coronel Alexandre Costa, além de prefeitos de diversos municípios, vereadores e lideranças locais.

“É um orgulho muito grande receber aqui a Operação Verão, da Bahia, em uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura. Ganham com isso Porto Seguro e o turismo da Bahia!”, destacou Jânio.

O turista vai encontrar uma cidade totalmente requalificada. “Graças a Deus acabou aquela questão da baixa temporada, quando hotéis e restaurantes promoviam demissões em massa. Estamos fazendo um trabalho sério, em todas as feiras nacionais e internacionais, trazendo um grande número de pessoas para gerar mais emprego e renda para nossa cidade.”, afirmou o Prefeito.

Durante a solenidade foi apresentada a nova frota de veículos, além da tropa que vai atuar no policiamento de Porto Seguro e região, no próximo verão. “Teremos um aumento de 30% no efetivo, policiamento a pé, com motocicletas, cavalos, helicópteros. Enfim, todo o policiamento será ampliado na Costa do Descobrimento!”, salientou o Comandante do 80 BPM.

O Secretário de Segurança Pública cumprimentou as autoridades presentes e agradeceu ao Prefeito Jânio Natal pela recepção: “Fomos muito bem recebidos, tivemos contato com a iniciativa privada e a expectativa é a melhor possível. É muito importante estarmos aqui hoje, fortalecendo a segurança pública neste destino tão procurado por turistas nacionais e internacionais, e realizando esta aproximação com a Prefeitura, a Câmara e a comunidade!”, realçou.









Comentários do público:

Publicidade
0