home > noticias >

MENSAGEM

Associação de Procuradores Municipais completa sete anos de fundação


Por: Apmesba / Colaboração: Antônio Pitanga
Publicado em 26/09/2023 08:44
Atualização:26/09/2023 08:50

Publicidade

ASSOCIAÇÃO DOS PROCURADORES MUNICIPAIS DO EXTREMO SUL DA BAHIA (APMESBA): 7 ANOS DE UM TRABALHO HONROSO PELO INTERESSE PÚBLICO MUNICIPAL

Hoje é um dia de festa, um marco importante em nossa trajetória de compromisso e dedicação à justiça e ao serviço público. Há exatos sete anos, um grupo de procuradores municipais de carreira se uniu para criar a Associação dos Procuradores Municipais do Extremo Sul da Bahia (APMESBA), almejando oferecer aos seus membros e à coletividade um espaço institucional colaborativo à concretização da tutela do interesse público municipal.

Desde então (graças a Deus!), nossa jornada tem sido marcada por conquistas, desafios superados e um comprometimento inabalável com o bem-estar de nossas comunidades.

Nesses sete anos de existência, testemunhamos o crescimento da nossa associação de forma exponencial. O que começou como um sonho compartilhado de promover a excelência na advocacia pública municipal em toda a região do extremo sul da Bahia se transformou em uma rede sólida de profissionais dedicados e apaixonados pelo serviço público. Juntos, nós abraçamos o desafio de representar nossos municípios, zelando pelo cumprimento da lei e pela proteção dos interesses públicos.

E, nesse cenário, nossos membros são a espinha dorsal dessa entidade associativa: graças à dedicação, paixão e competência de cada um de vocês que chegamos aonde estamos hoje. Nosso sucesso é resultado de um esforço coletivo e do comprometimento de cada procurador municipal que abraçou nossa causa.

Enfrentamos desafios, e enfrentaremos muitos outros no futuro. Contudo, com a determinação e a união que nos caracterizam, estamos confiantes de que continuaremos a prosperar e a contribuir para um sistema de justiça eficiente e uma administração pública que atenda de maneira plena os anseios constitucionais.

Hoje, celebramos sete anos de realizações, aprendizado e crescimento. Olhando para o futuro, temos certeza de que muitos mais anos de sucesso e progresso estão por vir. Parabéns a todos os membros da APMESBA por esse marco notável e pelo compromisso inabalável com a justiça e o bem público. Juntos, continuaremos a traçar o caminho para um futuro mais justo e próspero para todos os munícipes.








Comentários do público:

Publicidade
0