home > noticias >

NOVAS INSTALAÇÕES

Parceria da prefeita Cordélia Torres tem agradecimento de membros do MPE durante inauguração do novo prédio do órgão

A nova estrutura impressiona por seu amplo espaço e promete proporcionar maior conforto aos servidores que desempenham suas atividades no Ministério Público

Por: Clic101 / Informações: Ascom PME
Publicado em 09/08/2023 12:50
Atualização:09/08/2023 13:01

Publicidade

Em Eunápolis, um marco significativo foi alcançado na manhã desta terça-feira (08) com a inauguração do novo prédio do Ministério Público Estadual, situado na Avenida África, bairro Dinah Borges. A prefeita Cordélia Torres - representada pelo procurador-geral do Município, Jorge Cajueiro - desempenhou um papel crucial nesse avanço, demonstrando o comprometimento em viabilizar atendimento às necessidades judiciais e extrajudiciais da comunidade de Eunápolis.

A nova estrutura impressiona por seu amplo espaço e promete proporcionar maior conforto aos servidores que desempenham suas atividades no Ministério Público. O promotor João Alves destaca que essa realização é fruto da colaboração entre os membros do MPE e a administração local, liderada pela prefeita Cordélia Torres. “Essa realização é fruto não apenas dos membros do Ministério Público, mas contou com auxílio da administração local, através da prefeita Cordélia Torres, que facilitou processo de construção e, depois de construída, permitiu acesso melhor em relação às ruas com serviços de infraestrutura, como pavimentação”, frisou.

Quem também esteve presente na inauguração foi a procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Estado da Bahia, Norma Cavalcanti, que enfatizou que o novo prédio se transforma em um espaço de cidadania. "Aqui é casa de cidadania para servir à população de Eunápolis e região, para receber a todos sem exclusão, e servir o melhor atendimento ao público da Bahia, estamos como servidores públicos no melhor sentido em uma grande obra para a população. Agradecimento à prefeita Cordélia Torres e à Prefeitura de Eunápolis que ajudaram a construir este projeto irmanados em servir à população”, salientou.

A localização estratégica do edifício, que fica situado nas proximidades do cartório eleitoral, Justiça do Trabalho, Justiça Federal e o Fórum Dr. Afrânio de Andrade Filho, promete simplificar a vida da população que necessitar de serviços jurídicos em diversas instâncias. A concentração dessas instâncias em um mesmo bairro elimina a necessidade de deslocamentos dispendiosos e cansativos, demonstrando um compromisso com a acessibilidade à justiça.

Representando a gestão municipal estiveram presentes na inauguração, além do procurador-geral do Município, secretário de Governo, Osvaldo Soares Filho, secretário de Serviços Públicos, Carlos Alberto Ferreira, secretário de Gabiente, Tiago Torres, secretário de Gestão, Carlos Ronaldo Carvalho.









Comentários do público:

Publicidade
0