home > noticias >

PROTEÇÃO DO PÚBLICO

Segurança reforçada garante tranquilidade na Vila do Forró 2023 em Eunápolis


Por: ASCOM - Prefeitura Eunápolis
Publicado em 28/06/2023 08:58
Atualização:28/06/2023 09:49

Publicidade

O plano de segurança montado para assegurar a proteção do público na Vila do Forró 2023 foi destaque na primeira semana do evento promovido pela Prefeitura de Eunápolis. Durante sete noites, Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal e três equipes de segurança privada, entre outros órgãos, trabalharam em conjunto para garantir a tranquilidade das festas nas vilas do Centauro, Pequi e Juca Rosa.

O coordenador da 23ª Coorpin, Moisés Damasceno, frisou o sucesso da segurança durante o evento. “A primeira semana teve um balanço superpositivo, com pouquíssimas ocorrências, com quatro furtos e uma tentativa de roubo de veículo, então foram números baixos em relação ao público muito grande, principalmente nos dias de Nadson o Ferinha e Amado Batista. Então comparando a festa com edições anteriores e com eventos do mesmo porte, foi revelado que o evento transcorre com toda tranquilidade, pois estamos com efetivo apto e necessário para atender a população”, frisou.

A expectativa para a próxima semana é que o evento transcorra com tranquilidade. “Tenho certeza que a próxima etapa, que começa nesta quarta-feira (28), vai ser da mesma forma, com muita paz e tranquilidade. Podem ir se divertir tranquilamente que a segurança está por nossa conta, pois estamos irmanados com as outras forças de segurança, e vamos continuar a segunda etapa com todo sucesso possível, para que as pessoas possam ir e vir tranquilamente”, reforçou.

O público pode procurar os serviços da Polícia Civil na estrutura montada no interior do circuito da vila do Centauro ou na sede da delegacia.








Comentários do público:

Publicidade
0