home > noticias >

AMEAÇA

Com faca na cintura, mulher denunciada por maus tratos ameaça equipe do Conselho Tutelar de Itabela


Por: CliC101 | Welisvelton Cabral
Publicado em 16/11/2022 06:25

Publicidade

 

O caso aconteceu nesta quarta-feira (16), em Itabela-BA, por volta das 10h00. Uma mulher que teria sido denunciada por maus tratos a seus filhos menores, entre eles uma bebê de apenas 7 meses, e agressão à sua própria mãe, teria adentrado na sede do Conselho Tutelar, localizado na Avenida Manoel Carneiro, no centro da cidade, revelando embaixo da casaco uma arma branca do tipo faca, na intenção clara de intimidar e ameaçar os conselheiros que estavam fazendo atendimento.

 

Segundo informações obtidas pela redação do Clic101 com duas conselheiras tutelares, a mulher se apresentava alterada e agressiva, como se tivesse feito uso de entorpecentes, deixando em pânico as pessoas que estavam no local.

 

De acordo com uma das conselheiras, “esta não é a primeira vez que o Conselho Tutelar fica vulnerável e sofre ameaças, por falta de segurança na sede

 

O caso ocorreu depois de o Conselho Tutelar acolher no último sábado as denúncias contra a suspeita e iniciar os procedimentos. 

 

Um boletim de ocorrência foi lavrado na Delegacia de Polícia Civil local, em desfavor da mulher.

 

Mais detalhes

 

Familiares da suspeita de agressão foram à sede do Conselho Tutelar para procedimentos relacionados principalmente à bebê de 7 meses. Teriam ido o pai da criança e uma irmã da mulher denunciada e a própria denunciada, que já se mostrava agressiva. A mulher denunciada teria deixado o local, e minutos depois retornado, desta vez usando um casaco de frio, com zíper, que não usava anteriormente. Neste segundo momento em que ela retornou ao local, ela apenas abriu o zíper do casaco, mostrando a faca para a conselheira de plantão, deixando o local logo em seguida.

 








Comentários do público:

Publicidade
0