home > noticias >

7ª CIPM EUNÁPOLIS

Prisões efetuadas no final de semana: Receptação de celular roubado; acidente com linha de pipa; posse de droga e desacato


Por: Clic101 | Ascom 7ª CIPM
Publicado em 24/10/2022 03:28

Publicidade

POLICIAIS DA 7ª CIPM-EUNÁPOLIS PRENDEM HOMEM POR RECEPTAÇÃO DE APARELHO CELULAR ROUBADO

 

Na manhã de sexta-feira (21), uma Guarnição da 7ª CIPM-Eunápolis, de serviço em Itabela foi acionada para verificar possível localização de aparelho celular furtado naquela localidade.

 

Após diligencias o aparelho foi encontrado em uma loja de celulares em Guaratinga. O aparelho estava com o aviso de roubo na tela, o proprietário da loja já esteve envolvido em outra situação com o celular roubado.

 

Desse modo o autor foi conduzido, juntamente com o aparelho da vítima e outros aparelhos celulares que estavam em sua posse, para Delegacia para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

 

MATERIAL APREENDIDO:

01 IPhone 11 cor branca (celular da Vítima).
63 celulares diversos em manutenção
02 tablets.

 

POLICIAIS DA 7ª CIPM-EUNÁPOLIS PRESTAM SOCORRO A HOMEM APÓS ACIDENTE COM LINHA DE PIPA


Na tarde de sábado (22), uma Guarnição da 7ª CIPM-Eunápolis, estava em rondas pela Estrada da Vaquejada, no bairro Centauro, momento em que foi avistado um indivíduo caído ao solo, juntamente com uma motocicleta.

 

Ao parar para ajudar o cidadão, foi percebido que o mesmo estava com um sangramento no pescoço, oriundo de uma "linha de pipa com cerol".

 

De imediato, foram prestados os primeiros socorros com o fim de minimizar o sangramento, e a vítima foi conduzida ao Hospital Regional de Eunápolis para atendimento médico onde foi atendida e encaminhada ao centro cirúrgico.

 

POLICIAIS DA 7ª CIPM PRENDEM HOMEM POR POSSE DE DROGAS E DESACATO EM EUNÁPOLIS


Na noite desse domingo (23), policiais militares da 7ª CIPM-Eunápolis estavam em rondas pelo Arnaldão, quando avistaram um veículo parado com três indivíduos em seu interior.

 

A Guarnição procedeu com abordagem e busca pessoal, encontrou uma quantidade de drogas.

 

Um dos ocupantes do veículo desacatou um policial sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para adoção de medidas cabíveis.


MATERIAL APREENDIDO:


✅ 01 porção de maconha.

 

 

POLICIAIS DA 7ª CIPM REALIZAM PRISÃO POR POSSE DE DROGAS E DESACATO EM EUNÁPOLIS


Na noite desse domingo (23), policiais da 7ª CIPM- Eunápolis, estavam realizando policiamento com abordagens a veículos no bairro Alecrim 2 quando um condutor tentou transpor o bloqueio a bordo de uma motocicleta.

 

Os policiais conseguiram intercepta-lo e procederam com a abordagem, sendo possível constatar na verificação do veículo que o chassi está adulterado e a placa é falsa.

 

Dessa forma o condutor e o veículo foram encaminhados para a Delegacia para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

 

MATERIAL APREENDIDO

✅ 01 motocicleta Honda CG 125.


WhatsApp Denúncia: (73) 9 9821-2744

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

 








Comentários do público:

Publicidade
0