home > noticias >

SEGURANÇA DA COMUNIDADE

Polícia Militar intensifica abordagens durante o feriado de Tiradentes


Por: CliC101 | Ascom 7ª CIPM
Publicado em 26/04/2022 03:53

Publicidade

 

A 7ª CIPM – Eunápolis, através do Pelotão de Emprego Tático Operacional, intensificou o policiamento durante o feriado prolongado em toda a sua área de atuação. As ações tiveram como escopo combater os Crimes Violentos Letais Intencionais – CVLI e Crimes Violentos contra o Patrimônio – CVP, através de Postos de Abordagem e incursões táticas.

 

 

Durante o período compreendido entre os dias 21.04 a 24.04 foram realizadas ações com apoio de prepostos do 8º BPM – Porto Seguro, CIPT Sul, além de Unidades Operacionais Especializadas (CIPE-Mata Atlântica, CIPPA-Porto Seguro e CIPRv – Itabuna) e de Guarnições da Polícia Rodoviária Federal, especialmente durante os festejos da Micareta de Itagimirim.

 

 

Segundo dados do Sistema de Gestão Policial – SIGESPOL, foram abordadas 753 pessoas, 73 estabelecimentos comerciais, 193 veículos duas rodas e 174 veículos quatro rodas. Nas ações foram apreendidos 03 veículos, 04 armas de fogo e munições de diversos calibres e realizada a condução em flagrante de duas pessoas pelo crime de homicídio.

 

Instagram: https://www.instagram.com/7cipm/

WhatsApp Denúncia: (73) 9 9821-2744

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

 








Comentários do público:

Publicidade
0